Estética Masculina

estética corporal - MassagemForman

 

Estética  Masculina, especilizada  em tratamentos voltados ao público masculino: Homens mais saudáveis e mais joviais. Hoje em dia, seja por necessidade profissional ou pessoal, um crescente número de homens tem se tornado adeptos aos cuidados com a beleza para aquisição de uma aparência mais jovial e saudável, minimizando as marcas do tempo e estresse.

Você sabe o que é Foliculite?

Este é um problema que atinge muitas pessoas sem que elas realmente saibam o que está acontecendo, sendo que a Foliculite é uma inflamação do folículo capilar, local onde crescem os pelos, no qual passa a ser mais comum do que muitos pensam. Este problema ocorre quando os pelos tentam “sair” para fora da pele e não conseguem, assim a origem do problema se encontra em pequenos atos que passam despercebidos e que são realizado diariamente.

Alguns fatores contribuem para o aparecimento deste problema, como atrito das roupas, depilação com cera ou lâmina e qualquer outra ocasião em que ocorre um espessamento superficial da pele que fazem com que os pelos não cresçam da forma correta, o que faz com que os mesmos fiquem presos dentro dos folículos. Além disso, possui a possibilidade de uma contaminação através de fungos e bactérias que possam provocar o espessamento.

Como combater a Foliculite?

De acordo com especialistas, a melhor forma para que se combata a foliculite é a realização de esfoliações químicas ou mecânicas, sendo que dentre as químicas encontram-se os peelings com ácido salicílico, glicólico ou mandélico, tais procedimentos são realizados apenas em clínicas de estéticas profissionais. Já em relação aos tratamentos mecânicos encontram-se os peeling de cristal e os peeling de diamantes, que também são realizados apenas em clínicas de estética, sendo que a pessoa que se submete a este tipo de tratamento deve evitar a exposição ao sol antes e depois do tratamento, já que a região pode manchar com maior facilidade. Além disso, após a realização deste procedimento é de grande importância que o paciente utilize um bom hidratante das regiões em que foram realizados os procedimentos.

                                                Clareamento de partes Intimas

A propósito as partes intimas mais clarinhas, já que, embora essas regiões não são expostas a luz solar , elas costumam escurecer no decorrer do tempo. Isto ocorre visto que a pele das regiões íntimas abrange consistência mais fina que o resto do corpo, o que as torna naturalmente sensíveis, além do mais, o atrito do movimento estimula a fabricação de melanina – ocasionando a mancha no  local, mas agora você pode resolver isso, consulte nosso protocolo de clareamento intimo .

site parceiro : www.massagemmasculinasp.net